loader
COWORKING



clear

Como usar os novos recursos do Facebook

Apesar de não parecer, os novos recursos do Facebook podem fazer muito pela sua marca. O blog oficial anunciou três novidades: além do novo visual do chat, os usuários ganharam um novo serviço de conversas e vídeo chamadas com Skype. Mas como sua empresa pode se beneficiar dessas ferramentas se não é possível chamar fãs para chats ou conversas por vídeo nem criar grupos de consumidores? O FastCompany mostra como as empresas podem se beneficiar das novidades!

- Mídias sociais estão em todos os lugares. Recentemente o Facebook alcançou 750 milhões de usuários e a notícia foi divulgada por diversas redes sociais antes mesmo que seu fundador, Mark Zuckerberg, ficasse sabendo. Além disso, as pessoas estão compartilhando cada vez mais conteúdo, como links, fotos e vídeos, e essa tendência só vai aumentar com os novos recursos. Portanto, esteja presente e se atualize sobre as enquetes e assuntos mais populares.

- Dividir funções. Uma das chaves do sucesso do Facebook é que aplicativos e outras ferramentas são desenvolvidos por empresas diferentes, cada uma com sua especialidade. Zuckerberg explica: “Somos diferentes das outras empresas de internet que querem fazer tudo sozinhas. Nós acreditamos que empresários que focam em determinada coisa sempre serão melhores do que companhias que fazem milhões de coisas diferentes”. 

Fonte: Vanessa Franca - Results On

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2014

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.