loader
COWORKING



clear

Conheça o Manual de Boas Práticas do Conselho de Administração (BPCA)

Realizado pela DS Consultoria Empresarial e Educacional em parceria com a Fundação Vanzolini, o BPCA é um certificado que atesta as boas práticas adotadas pelas corporações, por meio da conduta assumida pelo Conselho de Administração das mesmas.

As organizações/empresas certificadas no BPCA serão identificadas como aquelas que possuem alto grau de credibilidade e transparência nas práticas gerenciais, além de estarem mais propensas a perpetuação dos negócios.

O manual de BPCA oferece os requisitos necessários à certificação da Fundação Vanzolini de forma a permitir que a empresa desenvolva-se nos seguintes aspectos:

 - Conselho de Administração;

 - Perpetuação da Empresa;

 - Planejamento Sucessório;

 - Relatórios Gerenciais;

 - Projetos Estratégicos, Internacionalização, Fusões e Aquisições;

 - Acordo de Sócios/Cotistas

Para receber o manual, basta se cadastrar no site http://www.bpca.com.br/. 

Fonte: Gabriela Meschini - Assessora de Imprensa - DS Consultoria Empresarial e Educacional

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2014

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.