loader
COWORKING



clear

Oportunidade para empreendedor: o ano começou de novo

 Se os negócios só andam depois do Carnaval, agora é um bom momento para pensar em trabalhar de forma diferente e com benefícios que só um escritório colaborativo pode oferecer.

Parece que o tempo pode trabalhar a nosso favor. Se o ano começou de novo – como diz “a lenda do Carnaval” – esta aí uma boa oportunidade de rever planos e metas para 2012. Diminuir custos, otimizar seu tempo, valorizar seu trabalho, tudo isso pode ser revisto e de repente, a forma de trabalhar  pode estar embutido nessa  nova proposta de ano novo!

O escritório colaborativo – Coworking – é uma forma otimizada do custo/beneficio, na qual você utiliza o espaço quando necessário pagando por hora, faz desse tempo uma forma de realização profissional, sem ter custos extras ou sequer dor de cabeça com detalhes do tipo: contas a pagar, contratos de serviços com telefonia, internet, faxineira entre outros. Além de conhecer outros profissionais e pessoas que podem aumentar o seu Networking.

Um bom exemplo  é o MyJobSpace, que está no Jabaquara, o único da Zona Sul e maior escritório colaborativo de São Paulo, que fica apenas a 400 metros do Metrô Conceição. Nele há espaço para reuniões:  são 3 salas com TV de LCD, um auditório para 80 pessoas, copa, varanda para “descompressão” e muito espaço para praticar o netoworking. Lá também acontece palestras exclusivas para os “coworkers”, como dicas de organização financeira, empreendedorismo entre outros temas de interesse para esse público diferenciado que frequenta coworkings.

Muitas pessoas que frequentam o espaço fizeram essa migração, ou saindo do “home office” ou mesmo de escritórios próprios e com altos custos.  E estão satisfeitos com os resultados, e ressaltam que não é só pela redução do custo mas também por estarem em contato com mais profissionais e com a cabeça livre de problemas corriqueiros e diários que qualquer empresário ou profissional liberal está fadado.

Por isso, veja essa notícia como uma nova oportunidade que se abre nessa fase do ano para os empreendedores! E uma forma de mudar é pensar diferente, sem medo de inovar, de transformar o que está ruim em bom! E para o pequeno empresário ou empreendedor o  Coworking é uma maneira de fazer isso!

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2014

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.