loader
VIRADA EMPREENDEDORA
COWORKING



clear

Empreendedores altruístas ganham a preferência

 Foi lançado ontem o programa Visão de Sucesso, um programa de capacitação desenvolvido pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Banco Itaú e Endeavor Brasil para capacitar pequenos e médios empreendedores com negócios focados em atender a população de baixa renda. O programa tem o objetivo de capacitar 100 negócios ao longo de três anos, ajudando-os a se prepararem para uma expansão mais rápida e sólida de seus modelos de negócios.

Achei muito bacana a iniciativa, pois ela demonstra que a consciência empreendedora deixou de ser uma fábrica de super heróis para se tornar algo com um significado muito maior para a sociedade como um todo. Tenho acompanhado o trabalho de outras entidades como a Aceleradora da Artemísia, que está ajudando onze negócios de impacto social a se desenvolverem, e posso dizer que é emocionante trabalhar com gente que busca levar significado a vida dos outros.

O programa Visão de Sucesso está aberto para empreendedores do Brasil inteiro. A condição é que ela já esteja em funcionamento, tenha um faturamento entre 250.000 e 1 milhão por ano e trabalhe com produtos e serviços focados na população de baixa renda, chamada pelo programa como a base da pirâmide. Se você é um empreendedor com esse perfil ou conhece alguém que possa se qualificar, entre no site www.projetovisaodesucesso.com.br para participar do projeto de seleção e ajude a construir um mundo mais equilibrado para as futuras gerações.

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2014

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.