loader
COWORKING



clear

Empreendedores da Penha recebem Sebrae Móvel e palestras

Atendimento gratuito ajuda os interessados em montar novos negócios, formalizar atividades ou aprimorar vários aspectos da gestão da empresa

 

                                              

De 14 a 18 de fevereiro o Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, ficará estacionado das 10h às 15h em frente ao Shopping Penha. Equipada com computadores, internet e ar condicionado, a viatura conta com uma equipe de consultores e leva aos moradores da Zona Leste, estejam nos bairros mais distantes ou em áreas de grande circulação de público, informações que podem ajudar a montar, formalizar ou melhorar a administração de micro e pequenas empresas. O atendimento é totalmente gratuito.

O gerente do escritório Leste I do SEBRAE-SP, Joaquim Batista Xavier Filho, lembra ainda que no dia 11 de fevereiro será realizada, também na Penha, uma palestra de esclarecimento sobre o regime especial do MEI (Microempreendedor Individual), com orientações para profissionais que queiram se formalizar e saber quais as regras de enquadramento, benefícios e obrigações de quem opta pelo cadastramento.

Em 21/02, acontece a oficina “Invista no Planejamento”, para interessados em abrir ou melhorar uma empresa de qualquer segmento de atividade. Os dois eventos serão realizados à tarde, na sede da Associação Comercial Distrital Penha.

Serviço


Sebrae Móvel


Data: de 14 a 18 de fevereiro
Horário: das 10h às 15h
Local: Shopping Penha – Rua Dr. João Ribeiro, 304 – a Van estará estacionada na entrada da Rua Betari – Penha – SP
Palestra: Microempreendedor Individual (MEI)
Data: 11 de fevereiro
Horário: 14h30

Oficina: Invista no Planejamento
Data: 21 de fevereiro

Horário: 14h
Local: ACSP – Penha
Av. Gabriela Mistral, 100 – Penha – SP/Capital
Mais informações: (11) 2225-2177

Fonte: Andreoli MSL Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS

2014

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.