loader
COWORKING



clear

Sebrae leva serviços a estação de metrô em Recife

Fausto Muniz

Atendimento do Sebrae Pernambuco no metrô de Recife

Atendimento do Sebrae Pernambuco no metrô de Recife

Até 28 de fevereiro, o Sebrae em Pernambuco realiza a Jornada Sebrae na Estação Central do Metrô e leva orientação sobre a declaração de rendimentos para empreendedores individuais que realizaram o registro no ano de 2010, entre outros serviços.

Quem não fizer a declaração até 28 deste mês corre risco de sofrer multa com valor mínimo de R$ 50. O público que frequenta a Estação Central do Metrô pode ter acesso gratuitamente aos serviços no horário das 8h às17h.

Todas as unidades do Sebrae no estado, localizadas nos municípios de Araripina, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada e a sede, em Recife, estão desde janeiro repassando instruções a empreendedores individuais quanto aos procedimentos necessários para entrega da declaração dos rendimentos obtidos no último ano.

A Jornada Sebrae também auxilia no registro para a nova modalidade jurídica por meio do Portal do Empreendedor. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800, de segunda a sexta, das 8h às 20h. 

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS

2014

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.